terça-feira, 4 de maio de 2010

FMMA financia a 1º edição da Pesquisa/Monitoramento do Projeto Aguapé

Na foto acima: representantes do Projeto Aguapé e FMMA verificando o convênio para financiamento da Pesquisa/Monitoramento.


No Projeto Aguapé, estão previstas 3 edições de pesquisa sobre o nível de conhecimento, conscientização e comprometimento da população referente á questões relacionadas com a preservação da natureza e/ou recursos hídrico, atingida diretamente pelo projeto. Para tanto, no dia 03/05 - sexta-feira, foi realizado na FMMA (Fundação Municipal de Meio Ambiente de Gravataí) uma cerimônia para entrega dos recursos para o financiamento da 1º edição desta pesquisa.Nas fotos acima: Maurício Oliveira, coordenador do Projeto Aguapé, e José Augusto, presidente da FMMA, assinando o convênio.

Contando com a presença dos coordenadores do Projeto Aguapé, autoridades municipais e o presidente da FMMA José Augusto, a entidade salientou a importância do apoio a este tipo de atividade e elogiou a iniciativa do projeto.Na foto acima: representantes do Projeto Aguapé e FMMA assinando o convênio.

A pesquisa será realizada entre os meses de abril á junho deste ano, com amostragens das populações das cidades de Gravataí, Cachoeirinha e Alvorada. Após, os dados serão tabulados e transformados em um relatório estatístico. Este trabalho tem o apoio das faculdades São Marcos (Alvorada), Cesuca (Cachoeirinha) e Universidade Ulbra (Gravataí).Na foto acima: formalização do convênio da FMMA com o Projeto Aguapé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário