Mais de 40 cavalarianos percorreram o Rio Gravataí e a cidade de Cachoeirinha para difundir a conscientização ambiental e o Projeto Aguapé. A chuva de sábado deu uma trégua e colaborou para o belo desfile.Os jovens do Interact entregavam panfletos para a população, que saudava o pessoal da Cavalgada e um carro de som passava explicava a iniciativa e a importância da sociedade também fazer a sua parte na preservação ambiental. Além disso, diversos carros acompanharam o percurso, e um deles levou o barco doado a Brigada Ambiental.
O trajeto, que partiu do CTG Rancho da Saudades as 8 horas de domingo, percorreu a beira do Rio, passou pela Flores da Cunha, chegou na Granja Esperança e retornou ao CTG. A Cavalgada durou cerca de quatro horas. No retorno as mais de 100 pessoas presentes saborearam um delicioso almoço campeiro preparado pelos rotarianos. Ainda foi apresentado um vídeo institucional do projeto.
A 1ª Cavalgada do Aguapé contou com o apoio do CTG Rancho da Saudade, Anjos do Aslfato, Secretaria de Segurança e rotarianos.
Roselaine Vinciprova | Jornalista
Nenhum comentário:
Postar um comentário