sábado, 26 de maio de 2012


PARCEIRO INGLÊS DENNIS MEADUS CUMPRE
ROTEIRO DE ATIVIDADES DO PROJETO AGUAPÉ

            Dennis Meadus chegou em Porto Alegre, no dia 20 e ficará até o dia 4 de junho. Nesse período, um roteiro foi organizado para que ele visite os clubes envolvidos no Projeto Aguapé, participe de algumas ações dos Módulos, além da presença durante a Conferência do Distrito 4670, nos dias 25, 26 e 27 de maio, na Universidade do Vale do Rio dos Sinos, em São Leopoldo.
            Na segunda-feira, dia 21, Dennis iniciou as atividades visitando áreas de plantio de mudas. Acompanhado do Coordenador Geral do Projeto Silvio Ourique e dos companheiros do Rotary Gravataí, José Luiz Pereira Neto e Célio Castelli, verificou o crescimento das mudas plantadas nas margens do rio Gravataí, no município de Glorinha. A visita contou com a presença do secretário municipal de Agricultura Lauro de Oliveira.


            Na parte da tarde, esteve visitando a sede do Grupo Voluntário Anjos do Asfalto, que fica ao lado do arroio Barnabé, em Gravataí. No local está instalado um contêiner doado ao município de Gravataí. Em Cachoeirinha, visitou o arroio Passinhos, onde está instalado outro contêiner doado pelo Projeto.    
            Dia 22, os trabalhos iniciaram, na sede do Projeto Aguapé, onde esteve reunido com o Auditor da Fundação Rotária Roberto Giannoukas e o Coordenador Silvio Ourique.


            No final da manhã, esteve visitando a Escola Municipal Carlos Wilkens, acompanhado de Ary Cardoso, de Enio Maeski, Jorge Duarte e Silvio Ourique.
            Após a visita, Meadus participou da reunião almoço do Rotary Club Cachoeirinha Industrial e de lá seguiu roteiro com a presidente do Rotary Cachoeirinha Neuza Bazilewitz.
            Na quarta-feira, dia 22, pela manhã, participou de passeio de barco pelo rio Gravataí, acompanhado do Coordenador Silvio Ourique, do Governador Eliseu Gonçalves e dos companheiros Luiz Paulo Ferrugem, Célio Castelli e Silvio Bittencourt, do Rotary Gravataí.
            No final da manhã, o presidente do Rotary Alvorada Newton Zanino levou Dennis para uma visita ao prefeito João Carlos Brum, parceiro desde o início do projeto. Dennis almoçou na reunião do clube e visitou locais de ações do projeto no município de Alvorada. Encerrando as atividades do dia, participou de partidas de tênis, na Sogipa, com os companheiros Frederico Kayser e Ramiro Araújo do Rotary Lindóia Passo D’Areia.
            Dia 24, quinta-feira, a agenda iniciou cedo com a participação no Mutirão de Limpeza, em Alvorada, visita ao mutirão com as crianças, em Gravataí e almoço na reunião do Rotary Gravataí. (informativo especial).
            Na sexta-feira, dia 25, Dennis Meadus participou da Conferência do Conhecimento, do Distrito 4670, na Unisinos, em São Leopoldo. A Conferência segue até domingo.
            Na segunda, 28, a agenda segue com os companheiros do Rotary Porto Alegre São João e Rotary Porto Alegre Sarandi.
            Dia 29, Dennis estará com os companheiros do Rotary São Leopoldo Leste, visitará a Metalúrgica Gerdau e passeia no barco Martin Pescador pelo rio Guaíba.
            Dias 30 e 31, os companheiros do Rotary Imbé prepararam a agenda de atividades.
            Dia 1º de junho, Dennis estará visitando os municípios de Parobé e Igrejinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário